• Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel: 0800-703-8260
HomeMovimento Do Emigração Das Pessoas De Jah
Movimento Do Emigração Das Pessoas De Jah

Movimento Do Emigração Das Pessoas De Jah

São 30 anos a começar de que Bob Marley e The Wailers lançaram O relatório completo álbum 'Exodus'. É, sem dúvida, sendo re-embalados com extras e dvds e merecidamente. É um ótimo álbum. Jamais é o maior álbum de incessantemente. Na realidade, não é o melhor álbum de Bob Marley, contudo é único álbum muito clemente. cinzelado~entalhado~esculpido durante seu exílio em Londres (posteriormente de haver sido filmado em Kingston), é único som de 1977 em tal grau relevante quanto The Clash e Buzzcocks.

recursos recomendados site"Exodus movement of Jah people" grita o coro da faixa-título uma vez que fez 30 punks na rasto de dança no Bier Keller em Wigan. Rastafarianism, dois 7's que chocam e punk rock. Por um período conciso em 1977 e em 1978 você época uma vez que para auscultar Stey Heyes que joga Dillinger, lavradio e seta abrasador~cálido~esbraseante~fogoso~incandescente~vulcânico no Keller enquanto você idade penetração, relâmpago X Spex e dardo do metro. Se a versão The Clash de 'Police and Thieves' abriu a porta para que os punks do Wigan passassem pelo pequeno durabilidade em singular forasteiro grémio subterrâneo em Wigan, jamais tenho afirmação.

O que tem os punks no pavimento cada vez para reggae tunes foi o punkettes! As meninas adoraram as músicas de reggae e onde quer que as meninas vão os rapazes vão acompanhar~acompanhar. 18 anos de quadra e dançando a "cocaína" por Dillinger com uma moçoila em meias de rede e único lixeiro sussurrando em seu ouvido: "Eu tenho cocaína correndo em torno do meu cérebro". Eu posso te manifestar que a vida não fica excessivo melhor do que isso!

Provavelmente foram as meninas (e o reggae) que quase me colocaram na rastro de dança sete anos antes. Os lugares eram discotecas escolares e as discotecas menores de 18 anos na Orrell British Legion e Billinge Higher End Labor Club. Billinge estava em uma noite de segunda-feira e eu penso que a legião estava em uma sexta-feira. Todos nos vestiríamos e nos levariamos ao corporação. Ao entrar, você só ouvia canção~cantiga~melodia negra. Foi canção~cantiga~melodia de alma ou seja, demasiado~exagerado~excessivo~sobejo em presto mal saberíamos uma vez que Northern Soul ou reggae melodia que eu absolutamente amou.

Eles tocariam todos os sons do dia "Skinhead Moonstomp", "Long Shot Kick the Bucket", "Wet Dreams", "Double Barrel", "Israelites", "Monkey Spanner" (afamado~célebre~famoso por todos uma vez que Spunky Manner) e todo o troco. Feérico! Nós ficamos acolá hospedado nossas garrafas de shandy (continuamente shandy, incessantemente fingindo que idade cerveja) assistindo os rapazes mais velhos e meninas dançando enquanto baralhando nossos pés na beirada da pista de baile.

Em moradia, eu comprava todos os LPs Reggae Chartbusters que foram lançados e os volumes 'Tighten Up' que tinham as melhores mangas conhecidas velo varão, se não minha Mamãe! Meu pai disse: "O que diabos é isso? É melhor você jamais largar sua mãe vê-lo". Isso foi 10 minutos em seguida que ele "estudou as faixas" e olhou para a envoltório de uma bela menina preta nua. Você nunca encontrou muitos daqueles em Wigan. Jamais havia crianças negras no nosso ano, contudo único moço, Pey Woods, tinha morado na Jamaica e ele me deu todos esses discos Blue Beat.

Prince Buster e coisas do género - Fiquei embevecido~enlevado~extasiado. Ele ajudou que I absolutamente Entes cricket e o West Indies e Clive Lloyd em Lancashire foram meu heróis. Abracei tudo o que quadra jamaicano. Muitos estavam à busca de Detroit para sua melodia preta de selecção, porém para mim solitário poderia ser Kingston, Jamaica. Após os dias halcyon do reggae adiantado ea cena skinhead engelhada morreu além de e quando mais tarde na vida eu amei uma mulher jamaicana bonita nunca havia nenhum em nossa terceira feitio assim snogging meninas de Wigan detrás dos canapes ao som de bandas porquê Mott o Hoople Interveio.

Levou Bob Marley e punk para trazer esse paixão de reggae de circuito ao meu maneira. Considerando Marley há nenhuma processo meu artista de reggae favorita ele é único catalisador e seu álbum ao pícaro é sem dúvida o maior álbum ao astuto que não. 'No Woman No Cry' é linda. Nenhuma outra termo para ele! Website URL:

Fale Conosco!

  • (75) 3622-8260
  • O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Rua Catolândia 46, Sim
  • Feira de Santana - BA
  • Ver mapa